VAGAS

Veja nossas Vagas

Envie seu currículo através do nosso canal eletrônico.
vagas@hashtagempregos.com.br

Atenção ! ao enviar seu currículo mencione o título da vaga no campo de assunto do e-mail.

  • VAGA | Assistente Administrativo de Recrutamento e Seleção PCD (Pessoa com Deficiência).

    • Reponsabilidades:Responsável pela execução de atividades que agregam ao bom desenvolvimento e relacionamento do departamento, auxiliar nas divulgações de vagas, triagem de currículos, convocação de candidatos, atualização de planilhas, aplicação e correção de testes, conferência de documentação para admissão e encaminhamento para exame admissional, auxiliar em todo o processo de recrutamento e seleção e demais atividades da área.
    • Requisitos:Experiência na área, Ensino médio completo, desejável cursando superior e Conhecimentos no pacote office.
    • Salário:R$ 1.400,00
    • Benefícios:Vale Transporte, Estacionamento, Fretado, Auxílio Alimentação, Café da manhã, Refeição no local, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Convênio com Farmácias, Convênio com instituição de Ensino (Graduação, Pós-Graduação e MBA), Convênio escola de Idiomas, Clube de vantagens (descontos com lojas, cinemas, hotéis, restaurantes e parques), Auxilio Creche, Previdência Privada, Seguro de Vida, Assistência residencial, Participação nos lucros da Empresa (PLR).
    • Horários de trabalho:12X18
    • Escala:5X2, Segunda à quinta das 08:00 às 18:00 e sexta: 08:00 às 17:00.

  • VAGA | Analista de Atendimento Bilíngue Inglês Fluente

    • Sobre a Empresa:Tempo é uma empresa que trabalha com seguros (de automóveis, de residência, seguro de vida, assistência médica, odontologia, entre outros).
    • Atividades exercidas:O analista de atendimento analisa a ligação do segurado, em momento de crise, e junto com a apólice, aciona o seguro; ex: acidente de carro – guincho, táxi, seguro de vida, funeral, hospedagem.
    • Salário:R$1.016,08
    • Benefícios:Assistência médica, odontológica, VT, VA ($94,00 depois do 4º mês), auxilio creche ($169,00 – para crianças até 6 anos), oportunidade de crescimento após o 6º mês, convênio com algumas faculdades, entre outros.
    • Horários de trabalho:12X18
    • Escala:6x1 (Trabalha 6 dias, folga 1 dia) – 1 folga qualquer dia da semana e 1 final de semana livre por mês. 6 horas por dia.
    • Horários para Treinamento:de segunda a sexta, em um dos dois períodos (manhã: das 8h às 14h / tarde: 13h30 ás 19h30). É necessário que o candidato tenha total disponibilidade para o treinamento.

  • VAGA | ASSISTENTE DE VENDAS (Call Center).

    • Local de Trabalho:Alphaville
    • Salário: R$ 1.269,00 + Comissões
    • Benefícios:Seguro de vida, convênio médico e odontológico, VR, VT , auxílio creche, convênio farmácia e curso de inglês.
    • Exigências:Ensino médio completo, Ter experiência em vendas por telefone ou presencial; Domínio de Informática: Pacote office básico; Ter Conhecimento das Técnica de vendas. 
    • Atividades:Identificar necessidades dos clientes e reconhecer oportunidades para realizar a venda consultiva; Efetuar vendas de cursos de inglês online via telefone a partir de um mailing oferecido pela empresa. Realizar atividades administrativas: relatórios de vendas, fechamento de vendas e etc; Aderir e cumprir os procedimentos e regras/normas da empresa; Atingir metas de vendas e qualidade; Tratar de maneira ética e respeitosa, alunos, colegas e líderes; Dominar a utilização da plataforma da escola.
    • Horário:Manhã ou tarde
    • Perfil:Foco em resultados; Equilíbrio emocional; Bom relacionamento e comunicação; Desenvoltura comercial.

  • VAGA | ANALISTA DE ATENDIMENTO

    • Local de Trabalho:Alphaville / Green Valley
    • Salário: R$ 1016,00
    • Benefícios:: VT + Refeição no Local + Assistência Médica e Odontológica + Auxilio Creche + Seguro de Vida.
    • Exigências:Somente com experiência em atendimento por telefone ou 1º emprego, Ensino Médio Completo, Maior de 18 anos, Boa digitação e Boa comunicação e Boa escrita
    • Atividades:Irá prestar atendimento telefônico para segurados em situação emergencial, deverá analisar as coberturas da apólice e acionar o serviço necessário para solução da ocorrência.
    • Horário::6X1 | 6 horas por dia | Somente horários Tarde e Noite. (Empresa disponibiliza fretado somente pra quem sair as 00:00).

  • VAGA | ATENDENTE DE CAFETERIA

    • Local de Trabalho:Alphaville -SP
    • Salário: Á DEFINIR
    • Benefícios:VR de R$ 12,00 ao dia, VT – Residir em Osasco ou regiões próximas.
    • Exigências:Ser maior de idade, Experiência comprovada na função, ser Cordial , dinâmica, ter vivência em preparo de alimentos e bebidas (salgados, lanches, sucos, etc.) e atendimento ao cliente.
    • Atividades:Será responsável pelo atendimento ao cliente e realização de vendas sugestivas; manipulação de produtos e alimentos; manipulação da máquina de café; organização e limpeza da loja; operação de caixa com sistema próprio da empresa.
    • Horário:Á DEFINIR

  • VAGA | VENDEDORA INTERNA com Espanhol Fluente.

    • Local de Trabalho:Osasco
    • Salário: R$ 2.000,00 +comissão
    • Benefícios:Vale Transporte e Vale Refeição
    • Horário:Á DEFINIR

  • VAGA | VENDEDOR INTERNO (vendas de produtos EPI´S)

    • Local de Trabalho:Osasco
    • Salário: R$ 2.000,00
    • Benefícios:VR de R$ 12,00 ao dia, VT – Residir em Osasco ou regiões próximas.
    • Exigências:Experiência comprovada na função.
    • Atividades:Busca constante de novos clientes em nichos de mercado específico, através da internet, revistas especializadas, associações comerciais, sindicatos, anuários, etc. Participar das reuniões de vendas. Marcar visita para o vendedor externo técnico, no intuito de que o mesmo venha apresentar a linha dos produtos da empresa e recomendando o melhor equipamento a ser utilizado. Após a visita enviar amostra dos produtos de maior interesse para que estes sejam homologados e finalizando o fechamento da venda. Atingir metas mensais por clientes captados por seguimento de mercado e por contatos diários.
    • Horário:De segunda a quinta das 08:00h as 18:00h de sexta das 08:00 as 17:00h.

  • VAGA | ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO – Masculino

    • Local de Trabalho:Residir em Osasco ou regiões próximas (EX: Jandira, Itapevi, Carapicuíba, Barueri, Butantã e outras.).
    • Salário: R$ 2.000,00
    • Benefícios:VR de R$ 12,00 ao dia, VT – Residir em Osasco ou regiões próximas.
    • Exigências:Experiência comprovada na função.
    • Atividades:Busca constante de novos clientes em nichos de mercado específico, através da internet, revistas especializadas, associações comerciais, sindicatos, anuários, etc. Participar das reuniões de vendas. Marcar visita para o vendedor externo técnico, no intuito de que o mesmo venha apresentar a linha dos produtos da empresa e recomendando o melhor equipamento a ser utilizado. Após a visita enviar amostra dos produtos de maior interesse para que estes sejam homologados e finalizando o fechamento da venda. Atingir metas mensais por clientes captados por seguimento de mercado e por contatos diários.
    • Horário:Segunda a quinta das 07:00 as 17:00h e sexta das 07:00 as 16:00h

  • VAGA | PROGRAMADOR PCP (Masculino).

    • Local de Trabalho:Osasco (Residir em Osasco ou regiões próximas).
    • Salário: R$ 2.000,00
    • Benefícios:VR de R$ 12,00 ao dia, Vale Transporte.
    • Exigências:: Ter experiência comprovada na função e Curso na área.
    • Atividades:Controlar as atividades da produção (fabrica).
    • Horário: Segunda a quinta das 07:00 as 17:00h e sexta das 07:00 as 16:00.

  • VAGA | ASSISTENTE DE IMPORTAÇÃO (Feminino para o Setor de Compras) com Inglês Fluente.

    • Local de Trabalho:Osasco (Residir em Osasco ou regiões próximas).
    • Salário: : R$ 2.618,00
    • Benefícios:VR de R$ 12,00 ao dia, Vale Transporte
    • Exigências:Experiência na função, Ensino superior completo ou cursando em comércio exterior, ter habilidade em Negociação | Planejar e Organizar ,boa Comunicação e Desenvoltura nas relações com os fornecedores.
    • Atividades:Fazer compras internacionais. Controlar estoque dos produtos através de verificação e análise de saída; Realizar planejamento, previsão de compra de materiais; Solicitar cotações de itens novos visando o melhor preço e qualidade e cotações de itens que já trabalhamos para manter o melhor preço. Atualizar os prazos de entrega dos produtos; Calcular preço dos itens.

  • VAGA | ANALISTA DE INVESTIMENTOS

    • Local de Trabalho: Itaim Bibi - ZS
    • Salário: A combinar + Benefícios
    • Horário:de Segunda a Sexta Horário Comercial
    • Exigências:Excel Avançado; Domínio de Matemática Financeira, Formação completa em Administração, Engenharia ou Economia, experiência em investimentos, ter ótima comunicação pois irá interagir com diretor e presidente
    • Atividades:Análise de rentabilidade de Fundo de Investimento; Modelagem de Políticas Financeiras; Análise de risco.